Um assassino covarde e cruel que fez pelo menos sete vítimas. Homicida confesso, o pedreiro Eliomar Ferreira da Silva, de 30 anos, é conhecido como "Alemão" e matou inclusive a namorada quando tinha apenas 17 anos.
A polícia chegou até o assassino depois de investigar a morte da comerciante Francisca Monteiro dos Santos. Ela foi executada dentro do próprio bar, no dia 16 de setembro deste ano, no bairro Guaranhus, em Vila Velha. Com a descoberta da autoria desse crime, os policiais conseguiram elucidar outros homicídios.
As investigações revelaram que Eliomar praticou pelo menos sete assassinatos. Ele confessou todos as mortes e disse que matou seis mulheres e um homem. Os homicídios aconteceram nos municípios de Vitória, Cariacica e em Barra de São Francisco, no interior do Estado. Entre as vítimas estão jovens, senhoras e um homem que teria se desentendido com o acusado por conta de uma bicicleta. A polícia também encontrou uma ossada em Vila Velha de uma adolescente de 15 anos, que deixou a família desesperada.
"Um crime que a família acreditava que a adolescente teria abandonado o lar, mas na verdade há cerca de um ano ela estava assassinada. A motivação sempre apontava uma desavença acontecida, naquele momento ele se descontrolava e levava a vítima à morte", afirma o delegado André Cunha.
Eliomar é casado e tem três filhos. Segundo a polícia, o criminoso disse que praticava os assassinatos sob efeito de drogas. As vítimas do pedreiro eram mortas com pauladas, facadas ou até estrangulamento. Mesmo diante de todas as acusações, Eliomar preferiu se manter em silêncio. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher criada há pouco mais de um mês.
Fonte:
folhavitoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário